Qual produto você que comprar na BalckFriday Comente Aqui!

Impressora Canon G3160 erro 6800/6801 (Resolvido)

Impressora Canon G3160 erro 6800/6801 (Resolvido)

Código de Erro 6800 | 6801 - NVRAM com problemas, não é possível reparo. É preciso substituir a placa lógica inteira.

O erro 6800 da impressora Canon G3160 é uma falha técnica comum que geralmente ocorre nas impressoras Canon G-series. Esse código de erro significa que ocorreu um erro interno da impressora, que pode ser causado por vários motivos, como atolamentos de papel, falhas de hardware, problemas de alinhamento do cabeçote de impressão e problemas no cartucho de tinta. No entanto, na maioria das vezes, o código de erro 6800 ocorre devido a uma cabeça de impressão com defeito ou a uma placa lógica com defeito.
Para resolver o erro 6800 da impressora Canon G3160, a primeira coisa que você deve fazer é desligar o impressora e desconecte-a da tomada elétrica. Em seguida, tente remover qualquer papel atolado ou detritos do caminho interno do papel da impressora. Depois de fazer isso, verifique os cartuchos de tinta para garantir que estejam instalados corretamente e tenham tinta suficiente. Se o alinhamento do cabeçote de impressão estiver desalinhado, realinhe-o seguindo as instruções do manual do usuário da impressora. Se essas etapas falharem, a última opção que você pode tentar é substituir o cabeçote de impressão. Uma nova cabeça de impressão geralmente resolve o código de erro 6800, pois é um problema físico que não pode ser corrigido com software.
Em conclusão, o erro 6800 da impressora Canon G3160 é um problema comum, mas pode ser frustrante, especialmente quando você está no meio da impressão de algo importante. A melhor maneira de lidar com esse código de erro é seguir as etapas mencionadas acima para identificar o problema e resolvê-lo rapidamente. Caso o problema persista, é melhor entrar em contato com o suporte ao cliente da Canon para obter assistência profissional.

Você conseguiu arrumar de outra forma sem ter que trocar a placa lógica?
Como?

Getting Info...

Postar um comentário

Cookie Consentimento
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando o plug-in de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.