Qual produto você que comprar na BalckFriday Comente Aqui!

Free Fire Custom Ultra leve Com e sem Skin 2019 (sem Hacker)

Sabemos que o Free Fire é um dos Jogos mais famosos e está entre os mais jogados no momento, ele ficou muito famoso por ser um jogo leve e rodar na maioria dos celulares mais populares da atualidade, mas devido aos avanços gráficos e os plug's anti-hackers o jogo ficou cada vez mais pesado e assim deixando alguns celulares para trás, devido ficar travando muito e o ping ficar muito alto principalmente em confrontos com outros jogadores resolvemos trazer essa Custom personalizada para tentar resolver esse problema.

Atenção!
Nós não recomendamos que você em hipótese alguma use qualquer tipo de aplicativo ou programa Hacker ou Mod seja .Apk ou .exe pois isso pode trazer sérios problemas para você e seu celular. Isso é apenas uma Custom que melhora o desempenho gráfico do jogo.


Qual a função da Custom
Essa é uma Custom personalizada que melhora o desempenho gráfico do jogo e reduz o ping, melhorando o desempenho do jogo principalmente quando você está em um confronto com outros jogadores.

Como instalar a Custom
Para instalar a Custom é necessário que você baixe o Aplicativo RAR e o Arquivo da Custom, o link para o app e o arquivo estão disponíveis no fim da Postagem.

1 - Descompactar o Arquivo.
Abra o aplicativo RAR e procure pelo arquivo, quando você encontrá-lo pressione o arquivo  e clique em Extrair Aqui para descompactar a pasta com.dts.freefireth.


2 - Mover o arquivo para a pasta Data.

  • Movimento 1 - Pressione a pasta com.dts.freefireth e clique em Recortar > depois clique em voltar para ir para a pasta anterior > quando você estiver na pasta anterior procure pela pasta Android e clique nela.



  • Movimento 2 - Depois de abrir a pasta Android clique na pasta data (passo 5), quando você abrir a pasta data você vai ter acesso a todos os arquivos de seus jogos, para instalar a Custom clique no arquivo no canto superior direito (passo 6) para colar a pasta > clique em Substituir Tudo para instalar a Custom do Free Fire.


Obs. Pode ser que apareça um erro, mais isso é normal. Seguido todos os passos a Custom já vai está instalada completamente, agora é só abrir seu jogo e baixar uma pequena atualização de 4 Mb que o jogo vai funcionar perfeitamente, só que dessa vez mais rápido e com menos leg.

Baixar aplicativo RAR

Baixar Arquivo Custom


Você também pode gostar! 👍

Compartilhe com seus Amigos!
👊😎

apk free fire, apk free fire hack 2019, app hacher no fre fire, app hack no free fire, app pra hakear free fire, baixar free fire 2019, baixar free fire grana infinita


Getting Info...

2 comentários

  1. Muito bom, realmente funciona😍
    Obrigada pela dica😁🤗
    Parabéns pelo blog👏
    1. Fico muito grato em ter ajudado.
Cookie Consentimento
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando o plug-in de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.