Qual produto você que comprar na BalckFriday Comente Aqui!

Fórum - Desvendando a ROM Turu Concept J7 Prime G610 e A985



Se você que se deparou com essa ROM por meio de Celulares Clone, Replica ou Ching Ling. Junte-se a nós para ajudar a desmistificar essa rom que tem causado bastante problemas, principalmente para pessoas que compraram com quantias elevadas esse aparelho falsificado.


Vamos conversar sobre a Rom e como usa-lá! 

Turu Concept


Já encontramos a ROM, ela já esta hospedada em nossos servidores, com  o nome:

Firmware J7 Prime Chines MT6582 - TURU-CONCEPT-A985 - Corrige Bug sem menu

Getting Info...

105 comentários

  1. Já consegui Fazer o Boot!
    É só pressionar o "botão power com o Volume cima" depois que aparecer Turu Concept, aperte o "Botão Power com o Volume para baixo" ai é só posicionar a ceta em Boot e apertar o botão Home.
  2. Alguem sabe onde encontro a rom desse modelo ?
  3. Já procurei em tudo que é lugar e não acho essa rom. Alguem que achar nos ajude.
  4. achei um site que tem essa rom mais e paga.
    http://www.clangsm.com.br/topic/115752-firmware-j7-prime-chines-mt6582-turu-concept-a985-corrige-bug-sem-menu/
  5. bom dia esse link da clangsm infelizmente quer lucrar com a desgraça dos outros irmãos que teve esse problema turu. vamos esperar que alguma alma bondosa poste uma rom compativel com a versao TURU CONCEPT
  6. Já procurei em mais de 20 Fóruns em vários idiomas, mas não encontrei nada relevante!
  7. Paulo Júnior, desde já agradeço pela sua iniciativa em querer ajudar pessoas com esse mesmo problema!
  8. Muito obrigado Estampa Criativa,estou procurando por mais soluções mas até agora não encontrei nada que possa resolver esse problema!
  9. estou com um aparelho desse com virus no android. preciso da rom para corrigir e deletar o virus. nao acho a rom de jeito nenhum
    1. Eu também já procurei e inda não achei!
  10. Me enganaram com um desse na olx.... agora to aqui sem saber o que fazer... toda hora aparece uma tela pra instalar algo... se não instalo trava o cel....
    1. Ele aí da está com a Rom pirata?
  11. Quando peguei do "Pilantra" por R$ 700,00 , aparecia como j7 prime... agora nem isso aparece mais.... muito estranho esse smart
  12. Você ainda tem o aparelho?
  13. Alguém tem o celular com a ROM pirata para fazer uma cópia!

    É que depois que reseta ele pelo boot chinês, ele fica com um rom bugada e não funciona mais, ficndo sem utilidade!
    1. discar *#364066# isso restaura os icon e a logo da samsung!
  14. tenho ele formatado.... ja nao aparece mais com j7 prime....
  15. Quando inicia fica em uma tela com apenas 2 aplicativos?
  16. alguem achou essa maldita rom
  17. Até o momento não!
  18. Alguém tem o celular com a rom Pirata?
    1. tenho a rom porem... troquei o logo.bin e apaguei a original sem perceber, com isso ele funciona normalmente só q a tela da bateria fica bugada
    2. Eu tenho o LG K10 novo com essa ROM!
    3. Eu tenho o LG K10 novo com essa ROM!
  19. amigo Paulo Junior , você conseguiu passar room ? estou com um aberto aqui na assistência e não consigo achar .
  20. Ele ainda está com a ROM PIRATA?

    Se Sim, daria para fazer um Backup da mesma e ajudar uns aos outros.
  21. não esta brickado, comprei o plano no clansoft pra baixar a rom deles
  22. Mas funcionou?
  23. achei um backup dessa rom em formato .ABT de 37,4 mb mas não sei o que significa
    1. Manda o link, deve ser uma rom modificada!
      Pois a Rom original pesa mais de 1GB.

      Mas essa rom deve ser a dele, teria como mandar o link?
  24. https://doc-10-8o-docs.googleusercontent.com/docs/securesc/jiskh12r76kk2v2ss0a96ubvq2261be6/cftc722qeltkecorqj0dbrv95m171ss2/1516989600000/08469108368138623495/08469108368138623495/1N1HcpBWoqlJqroYzqKeoHRdC0zgzRW0J?e=download&nonce=rn452235spqg8&user=08469108368138623495&hash=burfrf404ekfhk1sbvptalgs8783hqit
  25. esse e o link do backup dessa porcaria de turu
  26. https://drive.google.com/open?id=1N1HcpBWoqlJqroYzqKeoHRdC0zgzRW0J
  27. Muito obrigado meu amigo!
  28. se conseguir alguma coisa posta aki pra gente
    1. Sim, claro.

      Vou tentar consertar esse celular!
  29. alguma novidade? já baixei aqui esse arquivo de 38mb, como faço para instalar? o telefone tá com só dois aplicativos.
  30. ai gente se alguem tiver com a rom ainda funcionando no aparelho por mais que não tenha app nela , poderia fazer a copia da rom completa
  31. Tem um programa em chinês que faz a troca da ROM, mais o nome dele é muito estranho e não decorei!

    Mas vou procurar!
  32. alguma novidade dessa maldita rom? alguem conseguiu
  33. Olá pessoal, alguem conseguiu estou com o mesmo problema, fui enganado e agora não consigo colocar a rom e nenhuma assistencia consegue fazer pra mim...
  34. Olá pessoal, alguem conseguiu estou com o mesmo problema, fui enganado e agora não consigo colocar a rom e nenhuma assistencia consegue fazer pra mim...
  35. poxa mano tu e o cara , finalmente uma alma boa nesse mundo
  36. Você teria como postar o link aqui ou mandar por e-mail?
  37. Como Colaborador?
  38. O Android é baseado em Linux, é tecnicamente ele não pega vírus!
  39. Acho que o frete não vai nos ajudar. É a saga contínua atrás dessa maldita rom
  40. e galera agora voltamos a estaca zero novamente.
  41. Poxa
  42. Vou entrar na "Deep Web" e procurar essa ROM em fóruns com o idioma chinês!

    Vou tentar ajudar, assim que instalar o Linux no meu computador.
  43. Meu Amigo, desde já muito obrigado!
  44. Paulo alguma novidade da ROM, conseguiu achar em algum site chino?
  45. Estou procurando de novo, mas o idioma Chinês demora muito para ser traduzido, e os links dos sites não são em "https://paulojuniordicas.blogspot.com".

    Eles são mais ou menos assim "http://3g2upl4pq6kufc4m.onion/"
    1. Quando a ROM sai? Estou sem celular.
    2. Estou esperando o Fee entrar em contato!
  46. galera eu e o paulo ja entramos em contato, e vamos disponibilar arom hoje,
  47. Obrigado aos 2 que estão nos ajudando pois não sei mais onde recorrer para achar essa maldição de ROM complicada. Aguardo anciãos pelo resultado
  48. Boa tarde a todos! Alguém já conseguiu a ROM para fazer a atualização com o SPFlash ?
  49. Se eu tivesse um desses funcionando eu fazia o backup pelo sp flash tools e disponibilizava
  50. Já recebi todos os arquivos, amanhã eu vou analisar, testar, formular e depois postar!

    Em breve vou postar, preciso fazer bem explicado para ninguém fazer errado!
    1. Paulo não vai ser feito pelo sp flash? Posta os arquivos porque vou dar uma modificada nessa rpm e fazer uma custom
  51. Tem como me mandar os aquivos zipado que eu ajudo a montar a ROM.
  52. A ROM já esta montada, só falta organizar os arquivos para a postagem!
    1. Então posta como eu postei aquele arquivo pelo Google drive
    2. paulo boa tarde ja vai postar a rom? porfavor posta logo ela pois preciso dessa porcaria de celular para trabalhar , me ajuda ?
  53. Já falei com ele mas não responde. Tô agoniado TB pq tô sem celular tambem
  54. Estou esperando a acabar de fazer o Upload da ROM para poder disponibilizar o link.
  55. Link da postagem:

    paulojuniordicas.blogspot.com/2018/02/rom-para-turu-concept-j7-prime-g610-e.html
    1. no meu celular não funcionou, tentei o arquivo da suposta solução, "ROM MT6582_ J7PRIME_TURU-CONCEPT-A985", mas meu celular não deu video, botões funciona e touch, porém não tenho imagem alguma na tela.

    2. Mauricio Serafim, blz???
      Gostaria de saber se vc conseguiu resolver o problema do video, pois tenho o mesmo problema, mesmo usando essa rom... o meu é o A985P (J7 Pro)
  56. obrigado paulo , analizando bem a rom , descobri onde esta alocado o virus dela , e consegui resolver , o problema e que o virus está nos app do google pesquisa e no google LLC tools e no proteção de tela do telefone, removi eles com root pelo kingroot e instalei o oficial da play store , esse app que citei são modificados pelo codigo binario para ficar lançando propagandas aleatoria no telefone.
    1. o meu também esta com esse virus. tem como ensinar passo a passo como resolveu?
    2. conseguir fazer o root pelo Kingroot mas me diz uma coisa é bom deixar rooteado ou desfazer depois de resolver o problemas dos virus?
  57. É o seguinte faz o root e use o programa chamado Titanium backup com o aparelho roteado e desinstala o app nativo do Android chamado securyt . Ele é o responsável por lançar essas propagandas e os demais app que o mawarebite localizar pronto o telefone estará 100 porcento funcional
  58. obrigado! fiz justamente isso e me parece ter resolvido as questões de propagandas. só me informa uma coisa: tem perigo ficar com o celular com root?
    1. Carlos e bom desisntalar o root para nao ter problemas. Mas deu certo ai . as propagandas sumiram
  59. e como faço amigo para desinstalar o root?
    1. Da uma olhadinha la no youtube
    2. Fiz tudo certinho desinstalei o security mas depois que desfiz o root ele apareceu novamente. =/ e outra o meu replica descarrega tao rapido vc sabe alguma solucao pra isso
  60. Turu sem icon após reset.

    discar *#364066# , na tela seguinte selecione "icon menu", marque "show icon" o telefone vai resetar, repita a operação e selecione "Switch boot animation" e marque a opção"samsung".

    pronto!! é só oq eu sei sobre este celular dos inferno!

    quem poder me ajudar com as propagandas na tela, eu agradeço.
  61. já instalei varias rom diferentes mas.. só uma da marca Genesis (gp505 kitkat 4.4) funcionou porem a tela fico de ponta cabeção!

    alguem ja viu isso??
    1. "já instalei varias rom diferentes mas.. só uma da marca Genesis (gp505 kitkat 4.4) funcionou porem a tela fico de ponta cabeção!

      alguem ja viu isso??"


      Amigão Tem como vc upar essa rom q ficou de ponta cabeça no gdriver ou outro lugar e colocar o link aqui... tentei o arquivo da suposta solução, "ROM MT6582_ J7PRIME_TURU-CONCEPT-A985", mas meu celular não deu video, botões funciona e touch, porém não tenho imagem alguma na tela.
  62. alguém pode me ajudar com essa maldita rom fui fazer o processo aqui pelo sp flash tols mais o celular não quis ligar mais apenas reconhece no computador
  63. Paulo faz o seguinte formata ele primeiro pelo flashtools e é depois vc na hora de instalar a rom mude para format+download no modo de instalação da rom vê se dá certo
  64. Por falar nisso vou desmontar essa rom e editar para tirar esse maldito vírus
  65. Já temos a ROM, Clique neste link para ir até a postagem:

    https://paulojuniordicas.blogspot.com/2018/02/rom-para-turu-concept-j7-prime-g610-e.html?showComment=1517613101575#c5513597998304577363
  66. Saudações.
    Comprei um celular pela olx, um G5 Plus.
    Quando encriptei o celular e ele reiniciou apareceu o logo dessa Rom e não sai mais disso.
    Como devo proceder?
  67. bom dia o meu j7 e uma replica tambem masi aparece aqui j7 pro e o link ai diz j7 prime eu queri saber se posso instalar se ela funciona de boa?
    1. Vou tentar explicar um pouco sobre isso:

      A capa do Celular é do J5*, porém, o software é dos celulares importados (quase que descartáveis). Esses celulares funcionam com Hardwares fracos, com pouco espaço interno e uma memória ram bem bixa para poderem vender com um valor bem á baixo do mercado, portanto, a capa do celular e o boot são diferentes, mas o software quase sempre é o mesmo!
  68. Como vocês conseguiram fazer root no a985? Não consigo de jeito algum, tinha conseguidos "neutralizar" as propagandas desabilitando tudo que consegui, desinstalando alguns apk's e frequentemente excluindo 3 pastas "UI" na pasta "device/0/sdcard", mas já encheu o saco... o pior é que o celular é "bom"////// já usei o kingroot, já tentei por vários aplicativos de root pelo pc, mas quando ele tenta reiniciar o celular ele só desliga e não consequentemente não completa o root
  69. Não consigo baixar a rom pelo link. O q faço?
    1. Olá José Santos, tudo bem!

      Acabei de testar o link e ele está funcionando perfeitamente!

      clique 3 vezes em obter o link até aparecer uma opção de sair do site na parte superior, aperte em sim, e siga para o Download!
    2. Fiz o q vc mandou agora consegui baixar. Valeu mesmo. Obrigado.
  70. Eu também consegui baixar seguindo seu tutorial!
  71. Procurro uma bateria do j7 prime mais nao axo aquem me ajuda
    1. Seria para o J7 prime original ou similar?

      Você pode Achar em uma Assistência técnica especializada ou em sites como o mercado livre!
Cookie Consentimento
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando o plug-in de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.