Qual produto você que comprar na BalckFriday Comente Aqui!

Plug n Play - breve explicação de todas as imagens (ROM Turu Concept)

Segue uma breve explicação de todas as imagens. E o que cada imagem faz!

Boot.img

Contém o kernel e o ramdisk, arquivos críticos necessários para carregar o dispositivo antes que o sistema de arquivos possa ser montado. Ter um Boot.img errado no seu telefone pode recusar a inicialização!

Cache.img

Contém os dados do cache em que o Android armazena dados e componentes de aplicativos acessados ​​com frequência. não é realmente necessário e deve ser desmarcado ao tentar fazer o flash de um dispositivo.

Checksum.ini
verifica a soma de verificação md5, se você receber um erro de soma de verificação antes de piscar, basta apagá-lo Wink

EBR1, EBR2
São suas partições . 1 + 2 Significa 2 partições.

UBOOT(LK.BIN)

É um carregador de inicialização universal para sistemas embarcados, destinado a diferentes plataformas, incluindo o ARM. O Uboot e o BootIMG são arquivos importantes no seu telefone. Se o seu dispositivo não estiver inicializando ou sua tela não estiver funcionando (preto ou faixas), você deverá fazer o reflash e verificar esses arquivos.

Logo.bin

Como o nome sugere, esse é o seu bootlogo Turu Concept

MBR(Master-Boot-Record)
É geralmente referido como primeiro setor de qualquer unidade particionada, enquanto o registro de inicialização de volume ou partição mantém o código para iniciar a inicialização e é chamado pelo MBR. Então, em palavras curtas, define suas partições.

Arquivo de Dispersão
É usado para descrever as cargas de regiões em um dispositivo Android específico que executa a arquitetura do MediaTek ARM. Basicamente diz a ferramenta flash onde piscar cada imagem. 

Preloader
Isso é realmente importante. O preloader se comunica com o seu PC. É necessário quando você quer piscar seu dispositivo. Devido ao preloader, o seu telefone deve ser detectado como uma porta no seu PC e deve ser flashable.

Recovery.img
É aquela tela de recuperação. Deve ser "adaptado" para cada dispositivo. Você não pode atualizar uma imagem de recuperação de um dispositivo diferente, mas pode criar sua própria recuperação do CWM usando as ferramentas MTK droid.

Secro.img
É um arquivo importante para o baseband e o IMEI. Você precisa reflash para reconstruir a estrutura. Mas de qualquer forma você tem que restaurar seu IMEI também.

System.img

Como o nome sugere, esta partição contém todo o sistema operacional Android. Você pode tentar diferentes system.img de outros telefones sem nenhum problema. apenas certifique-se de ter um backup.

User_Data

Contém seus dados pessoais (não os compartilhe com um backup) Portanto, esta partição contém os dados do usuário, como seus contatos, sms, configurações e todos os aplicativos do Android que você instalou. Enquanto você estiver fazendo a redefinição de fábrica no seu dispositivo, essa partição será apagada. Em seguida, seu dispositivo voltara para configuração original de fabrica.


Espero que isso ajude você a entender a estrutura da rom (firmware).


Você também pode Gostar!




Getting Info...

Postar um comentário

Cookie Consentimento
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando o plug-in de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.