Qual produto você que comprar na BalckFriday Comente Aqui!

J5 PRO Tela preta, liga mas a tela não acende! Porque?

Olá meus amigos e amigas que acompanham meu blog, tive um problema/erro com o meu Samsung Galaxy J5 PRO, e fiz algumas pesquisas relacionadas a como resolver o erro da tela preta sem gastar muito. O erro reference a um problema quando por motivo de queda (externo) ou sobrecarga do software (interno) ele fica com a tela preta, a tela não acende e nem responde a nenhum estimulo por parte do usuário.




Meu Depoimento:

"Eu estava na faculdade com o meu celular no bolso, e quando foi ver a hora, ele acendeu normal mas apagou momentaneamente, desde então ele não respondeu a nenhuma tentativa de acender a tela, eu liguei e desliguei várias vezes, mas ele não acendeu a tela e dele ficou preta, cheguei a pensar que ele estava sem bateria, mas eu havia carregado 100% e estava em 98%, e a bateria dele durava o dia inteiro ou até mais!"

Tentando resolver esse meu Problema no Samsung Galaxy J5 Pro, fui pesquisar na internet em vários sites fóruns até mesmo na Deep Web, mas nada muito relevante, cheguei a ver vários vídeos no YouTube e outros sites semelhantes e nada. Portanto criei essa postagem aqui no blog, para ajudar e ser ajudado.

Se você tem qualquer informação que seja útil para ajudar a resolver esse problema do J5 PRO, deixe nos comentários!
Deixe também o seu depoimento, para entender o que está causando esse problema.

Se o seu problema é no j5, J5 Prime, j7, J7 Prime ou J7 PRO, deixe nos comentários, irei criar uma postagem para cada celular que for pedido e assim vamos ajudar uns aos outros!

Um dos Problemas já foi Resolvido!
Clique no link a baixo!
Samsung J5 e J7 Prime ou PRO trava ou desliga e não liga mais (Resolvido!)

Getting Info...

54 comentários

  1. Olá, esse é meu depoimento:

    "Eu estava jogando normalmente com o meu celular, ai ele ficou com bateria fraca e eu coloquei para carregar, dei um tempo para ele carregar antes de voltar a jogar, quando peguei meu celular para jogar de novo ele já estava com a tela preta!"

    Levei a um técnico, e ele falou que podia ser uma bulbina da placa mãe, e para trocar teria que remover a tela, e esse processos é muito perigoso, pois a tela é extremamente fina e pode quebrar!
  2. Testa outro diodo de imagem cituada na parte trazeira da tela...para esse modelo ja resolvi muitos casos assim.
    1. Mesmo quando a tela é trocada, o prolema continua!
      Esse problema seria na placa ou na tela?
    2. isso que eu quero saber, pois comprei um modulo original novo e o aparelho nao ligou mais so treme mais nao da imagem, sabem como resolver
  3. Meu nome é Acácio e tenho o mesmo problema de muitos. Meu j5 prime acabou carga voltei a carregar mas a tela aparece já escura. Não sei o que fazer ajudem ai
    1. Tente usar o modo Download, esse método está funcionando no J5 Prime e Pro para destravar essa tela preta!
    2. O meu chama normal está ligado mais não acende a tela o meu é um j5 pró..
  4. Boa noite, o que é modo download?
    1. Olá, tudo bem!

      Segue o link da postagem que ajuda a destravar o celular e a fazer o modo Download.

      https://paulojuniordicas.blogspot.com/2018/07/samsung-j7-e-j5-prime-ou-pro-trava-ou.html
    2. Como faço para fazer o dowload do j5
  5. comprei um j7pro e formatei ele mas ele so acendeu a tela e nao deu imagem
    to precisando de ajuda
    1. Quando o celular é formatado, demora para iniciar (isso é normal), mas se o problema persistir, deve ter algum problema no Software ou no Hardware!
  6. Meu j5 pro ficou com tela preta mas funciona normalmente só não liga a tela oque devo fazer pfv mim ajude
  7. Meu j5 pro ficou com tela preta mas funciona normalmente só não liga a tela oque devo fazer pfv me ajudem..
    1. Deve ser problema na Tela, antes de jogar na parede ou algo semelhante, contate uma assistência técnica.
  8. O meu celular J5 Pro também do nada apagou, não consigo acessar a nada pois não consigo visualizar nenhm comando. tem alguma solução ou vou ter q levar na assistencia mesmo.
    1. Ele emiti algum som ou vibração que dei para perceber se ele está ligado?
    2. Como posso resolver
  9. Um j5 pro trocar tela e por uma similar funciona normal?
    1. Depende da Tela, pois exite vários tipos de tela!

      Tem à Original de Fabrica, Primeira linha, similar, réplica e a pirata.

      Dependendo da qualidade da tela, algumas funções podem não pegar como o nível de brilho, cores podem ficar erradas etc...

      Eu Já troquei minha tela e eu uso a Primeira Linha, pois a Original de Fábrica não é comercializada.
  10. Olá, trabalho com conserto de celulares e já vi problemas similares nesses modelos citados.
    Os modelos prime e pro vêm com filtro próximo ao conector do LCD, como estava no bolso pode ter super aquecido e soltado esses filtros, uma ressolda pode resolver, se o problema for mais grave, terá que tirar os filtros, e fazer um jumper.
    1. Muito obrigado, irei analisar e posteriormente anexar a essa postagem.
  11. queria saber porque meu j5 prime do nada desligou a tela escuto os sons e tudo poderia me ajudar com isso? oque sera que e e se aperto muito o enter pisca
    1. Poderia descrever a origem do problema, quando aconteceu e como ele está reagindo ao apertar os botões de volume e o de bloqueio?
    2. Simplesmente a tela ficou preta tem 20 minutos quando coloco pra carregar não acende vibra mostrando que conectou o cabo lá em cima se fica apertando aparece uma linha verde na tela
  12. Olá o meu problema é diferente eu entrei mas configurações e cliquei no modo de exibicao sem querer e aí a tela ficou preta na mesma hora e não voltou mais!! Você pode me dizer o que aconteceu e como resolver?
    1. Olá meu amigo(a), teria como descrever as ações anteriores ao seu problema na tela?

      Qual foi a função que você executou para que esse problema venha acontecer?

      Foi nas configurações do aparelho ou em aplicativos de terceiros?
  13. Ola boa tarde meu gran prime ele esta aparecendo umas mensagens inglês na tela e tbm aparece que tem 2 aplicativos aquecidos no celular ..trava tudo ai tenho que reniciar ou desligar o celular para começar o processo novamente .. Quero saber o segnifica essas mensagens que aparece na tela e trava tudo 😒me ajuda por favorrrrrrrr
    1. Você usa algum aplicativo que promete deixar o celular mais rápido, se sim desinstale ele imediatamente. Uma das melhoras maneiras de colocar um vírus no celular é falar que ele é um antivírus ou que vai deixar o celular mais rápido.

      Apague o cache de seus aplicativos, é o data do Facebook, instagram, Google Chrome e Gmail (caso tenha).

      Se tiver um cartão de memória, mova seus arquivos de vídeo e música para ele, pois são os arquivos de mídia mais pesados!
  14. Oi bom dia! Meu celular não está assendendo a tela quando alguém liga, Por favor mim ajudem.
    1. Olá, tudo bem!
      Se a tela está funcionando normalmente e só fica preta quando te ligam, isso quer dizer que o seu sensor de luz e proximidade está tampado ou com algum bloqueio em sua leitura!

      Verifique se a película ou capa que você esteja usando não está tampando o sensor.

      Caso ele não esteja tampado ou com sua leitura obstruida, pode ser que ele esteja com defeito. Leve seu celular em um técnico de sua confiança para fazer uma análise e se for preciso a troca da peça.
  15. J5Pro
  16. Boa tarde, o meu J5 pro caiu no chão a tela apagou e nao acende mais. mas atendo as ligações normalmente o que posso fazer pra resolver este problema?
    1. A tela pode ter sido danificada na queda, leve em um técnico de sua confiança para olhar sua tela. Peça garantia se caso ele quebre a tela você ganhe algum tipo de desconto ou uma tela nova.

      sua tela está trincada?
    2. Bom dia. A tela esta em perfeito estado nenhum arranhão.
  17. oi, meu j5 pro caiu e a tela ficou so metade aparecendo as conversas mas agr ele nem liga oq pode ter acontecido?
    1. Simplesmente quebrou o display de seu celular, só trocando ele. Se a tela ficou intacta e quebrou o Display, algumas assistências fazem a troca somente dele!
  18. O J5 pro da minha esposa do nada começou a ficar com a tela borrada de preto como se fosse linchado por dentro e não está desligando, e nem responde aos comandos, dizendo ela q não deixou cair nem nada e tanto q um pouco antes do problema ela disse q o celular estava normal o q pode causar esse problema? À assistência cobre esse tipo de problema já Q ainda está na garantia?
  19. Corrigindo: não linchado é como se estivesse *pinchado
  20. O meu J5 pro csiu no chão a tels fugiu preta, só que ele vibra com as msg. Como faço para resolver idos?
  21. Olá o meu j5 prime parou do nada de funcionar tá acendendo mas não aparece nada só fica com a tela escura como faço pra resolver isso pode me ajudar?
  22. Boa noite,meu j5 ficou como se estivesse tinta violeta por dentro e de repente a tela ficou preta,Poderia me ajudar?
  23. Olá. Meu J5 Pro não apresenta imagem. Dá sinal de vida, vibra, recebe ligação, mas não dá imagem. Já testei 3 frontais nele e nenhuma deu imagem. Tem noção do que possa ser ?? Obrigado
  24. Olá. Estava mexendo no meu celular de boa, depois deixei uns minutos de lado, quando fui pegar novamente a tela estava preta, funcionando normal, chegava mensagem vibrava, só tem uma luz no fundo porem a tela permanece preta. Me ajude, me dê uma luz!
  25. Olá,a tela do meu j7 não aparece nada ele liga mais não aparece nada
  26. Ola, boa tarde, estou com um problema com o meu samsung j5 prime, quando vou desbloquear a tela, demora uns 15 segundos pra acender, a mesma coisa acontece quando finalizo uma ligação e a tela está apagada. Acredito que nao seja um problema do botão power pq quando aperto o de liga/desliga a tela continua com o mesmo problema pra acender:(
    1. Você já verificou se seu celular apresenta alguma lentidão, ou está usando alguma função de desenvolvedor que esteja forçando o seu processador, ou até mesmo o excesso de aplicativos?
  27. Tô tendo um problema semelhante o aparelho foi desligado quando ligou já está preta a tela e ele emite vibração quando o carregador é o que conectado
    1. Esse problema já foi resolvido, clique no link para ir até a postagem!

      https://paulojuniordicas.blogspot.com/2018/07/samsung-j7-e-j5-pro-ou-prime-tela-preta.html
  28. Boa noite meu j5 pro caiu e a tela ficou toda preta mas não ouve trinca nenhuma ele recebe ligações o que pode ser? Alguém pode me ajudar
    1. Esse problema já foi resolvido, clique no link para ir até a postagem!

      https://paulojuniordicas.blogspot.com/2018/07/samsung-j7-e-j5-pro-ou-prime-tela-preta.html
    2. Se não resolver, pode ser que o cabo flat tenha sido desconectado!

      Leve em uma assistência técnica de sua confiança para verificar o problema!
  29. Oiii o meu celular e Samsung j5prime e ele desenvolveu esse pobrema não sei pq ele ta tocando o alarme já faz horas e não quer parar não chega mensagem já tentei ligar desligar mais não conseguir
    1. Já tentou desativar ou parar o app, ele pode está com esse problema!
Cookie Consentimento
Servimos cookies neste site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão com a internet. Conecte-se à Internet e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando o plug-in de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que ganhamos com os anúncios é usada para gerenciar este site, solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.